PROCEDIMENTOS RELATIVOS À SITUAÇÃO COVID-19

A Casa do Papagaio segue todos os procedimentos indicados para a actividade de alojamento pelas autoridades de saúde portuguesas em relação à pandemia Covid19, o que lhe confere o selo 'Can & Safe'.

A Casa do Papagaio possui:

•Um manual com um ‘protocolo interno’ que inclui, nomeadamente, procedimentos gerais de prevenção (instalações e equipamentos), procedimentos ao nível dos recursos humanos, procedimentos ao nível dos clientes, procedimentos em caso de suspeita de infecção;

• Um ‘plano de contingência’ para a doença por Coronavírus (COVID-19), desenvolvido com base nas orientações da Direcção-Geral da Saúde e da Direcção Regional da Saúde da Região Autónoma da Madeira e os melhores dados científicos disponíveis.

Para mais detalhes, entre em contacto para info@casadopapagaio.com

A Ilha da Madeira está focada em posicionar-se como um destino seguro e trabalha com a SGS – líder mundial em certificação – para garantir boas práticas em todo o destino para minimizar os riscos relacionados com a pandemia da Covid-19.

O processo de certificação está ao dispor de todas as empresas do sector do turismo, que são facilmente identificadas pelo logótipo, desenhado sob o lema “MADEIRA SAFE TO DISCOVER”.

A maioria das empresas locais também está a adotar o selo “CLEAN & SAFE”, criado pela VisitPortugal.

Além disso, a Madeira foi pioneira no desenvolvimento de um documento de boas práticas para lidar com a Covid-19. Essas medidas proporcionarão conforto a quem viaja e, em última instância, visam o bem-estar de todos.

Além disso, as autoridades locais exigem que todos os passageiros façam um teste covid-19. O teste pode ser feito à chegada ao aeroporto da Madeira ou 72 horas antes da chegada.

Todas as iniciativas acima sustentam a determinação do destino em garantir um local turístico seguro para todos os visitantes.

Saiba tudo em: https://madeirasafetodiscover.com