C a s a P a p a g a i o

Casa do Papagaio - Bed & Breakfast

Golfe na Madeira

A Madeira e o Porto Santo oferecem uma experiencia única à prática do golfe onde a linha do horizonte do campo é ao mesmo tempo a linha do oceano.

Experimente a beleza de tirar o fôlego da Madeira, a história renomada e o espetacular campo de golfe de 27 buracos de Robert Trent Jones Senior (no Santo da Serra) em uma das mais belas paisagens naturais que você poderia imaginar.
Classificado entre os melhores campos do mundo, Santo da Serra oferece uma escapadela de golfe e clube de campo da agitação da vida cotidiana. O Clube de Golfe Santo da Serra oferece o que é seguramente um dos panoramas mais espetaculares de toda a programação do European Tour International.



Outro excelente campo de golfe pode ser encontrado no Funchal, no Palheiro Golf, considerado um dos mais belos campos de golfe da Europa.
Situado no magnífico Palheiro Estate e adjacente ao hotel cinco estrelas da Ilha da Madeira Casa Velha do Palheiro – uma propriedade Relais & Châteaux – o campo de golfe profissional de 18 buracos, par 72, serpenteia por um ambiente imaculado de pinheiro bravo e bosques botânicos bordados com exuberante vegetação subtropical.
Quase 500 m (1640 pés) acima do nível do mar, o local é abençoado com vistas dramáticas do horizonte montanhoso da Madeira e do vasto Oceano Atlântico. Aninhado abaixo de apenas 10 minutos de distância está Funchal, a capital da ilha.
Projetado pelo renomado arquiteto de golfe Cabell B. Robinson, este layout pitoresco com apelo durante todo o ano aproveita ao máximo o terreno montanhoso da Madeira, com cristas abruptas e vales profundos que oferecem um desafio atraente até para o jogador de golfe mais experiente.